Conhecida por sempre buscar novas tecnologias para realizar sua ações de marketing e logística, a Domino’s Pizza fez parceria com a Ford recentemente para testar suas entregas através de veículos autônomos.

Os testes começaram dentro de Mcity, o campus da Universidade de Michigan e, agora, estão sendo levado às ruas da cidade de Ann Arbor para entregar pedidos de pizza aleatoriamente nas próximas 5 semanas.

Muito além da eficiência do carro autônomo – um Fusion Sedan que há algum tempo a Ford vem testando de modo driverless – a Domino’s quer entender qual a aceitação do seu público perante essa nova experiência.

Segundo Russel Weiner, presidente da rede de pizzarias, um dos maiores problemas encontrados é como educar o público de forma simples e clara a sair de casa, ir até o carro – já que é comum o entregador levar o pedido até a porta, digitar um código em um equipamento muito parecido com o teclado de caixas eletrônicos e, em seguida, pegar seu pedido através da janela traseira.


Nestes primeiros teste com clientes reais, um piloto e um engenheiro estarão dentro do carro – escondido por vidros muito escuros – por questão de segurança, mas serão proibidos de interagir com as pessoas.

A Transformação Digital está batendo à sua porta. Preparado?

Fonte: CNN

n-aN/A
Educação Jurídico Eu Na Facul: Evento online mostra oportunidades de carreira para quem deseja entrar na universidade
Transformação Digital 10 livros sobre Transformação Digital para mudar seu mindset
Educação Jurídico Eu Na Facul: Evento online mostra oportunidades de carreira para quem deseja entrar na universidade
Tecnologia Em quanto tempo as novas tecnologias vão se tornar mainstream?
[contact-form-7 id="21113" title="ebook"]