Todos os dias encontramos artigos nos mais variados sites discorrendo sobre o desenvolvimento em massa de novas tecnologias e como elas estão mudando o mercado, a sociedade e a cultura.

Machine Learning, Artificial Intelligence e Virtual Reality há muito deixaram de ser termos de filmes sci-fi e passaram a fazer parte de nossa rotina – e quem sabe de nossas vidas, em pouco tempo?

Ante esse cenário, a Gartner fez um estudo para entender quanto tempo ainda temos pela frente para que as novas tecnologias se tornem mainstream, ou seja, para que todos reconheçam e tenham interesse por elas:

Novas tecnologias mainstream

Pouco se ouve falar de alguns itens da lista, como Impressoras 4D e tecnologia 5G, e, apesar de itens como Blockchain já estarem atingindo seu hype, poucas pessoas sabem o que ele realmente significa (resumindo, são cadeias de transações feitas através de bitcoins, as moedas digitais).

Cabe a nós buscar constantemente informações sobre essas novas tecnologias para estarmos à frente e preparados para novas disrupções.

Se você se assustou, que tal voltar alguns passos e entender o que é Transformação Digital desde o começo?

tecnologiaTecnologia
Educação Jurídico Eu Na Facul: Evento online mostra oportunidades de carreira para quem deseja entrar na universidade
N/A Ford e Domino’s se juntam em busca do delivery autônomo
Educação Jurídico Eu Na Facul: Evento online mostra oportunidades de carreira para quem deseja entrar na universidade
N/A Esqueça a Netflix: nova série sul africana é transmitida pelo Whatsapp
[contact-form-7 id="21113" title="ebook"]