A pandemia do coronavírus acelerou as jornadas de transformação digital dos mais diversos setores. Como consequência, o Brasil registrou aumento de 400% por mês no número de lojas que aderiram ao e-commerce durante a quarentena.

De acordo com Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), mais de 100 mil lojas já começaram as vendas pela internet. E a tendência é que esse número cresça ao longo dos próximos meses, tornando a concorrência cada vez mais acirrada.

Com o objetivo de empoderar pequenas e médias empresas brasileiras nesse novo cenário, a Nuvemshop, em parceria com o TD, desenvolveu o Potencialize E-commerce: evento destinado a empreendedores, fornecedores e profissionais que desejam melhorar suas estratégias de vendas, marketing e gestão.

Segundo Alejandro Vázquez, CCO da Nuvemshop, o e-commerce se tornou elemento fundamental do novo varejo. “O varejista entendeu que precisa do digital para se destacar em meio à concorrência. Ao contribuir para a inserção de milhares de negócios no on-line nos últimos dez anos, a Nuvemshop se sente responsável por guiar e compartilhar experiências com quem está chegando agora”, afirma Vázquez. “Queremos ser anfitriões desse movimento, para isso vamos promover um evento para aprofundar discussões e ensinamentos”, completa.

Para garantir que o público tenha acesso a informações relevantes para o novo mercado, o evento contará com especialistas como Tiago Baeta, fundador do E-commerce Brasil; Mauricio Salvador, presidente da ABComm; Edney “Interney” Souza, diretor acadêmico e professor da Digital House; e In Hsieh, cofundador da Chinnovation.

O Potencialize E-commerce acontecerá entre os dias 13 e 15 de julho e será transmitido de forma online e gratuita.

Para participar, basta realizar o seu cadastro no site potencializeecommerce.com.br.

e-commercee-Commerce
Educação Jurídico Eu Na Facul: Evento online mostra oportunidades de carreira para quem deseja entrar na universidade
Marketing Social Selling e o poder do Linkedin para gerar novos negócios
Educação Jurídico Eu Na Facul: Evento online mostra oportunidades de carreira para quem deseja entrar na universidade
Imobiliárias Tecnologia 5g no mercado imobiliário: como afetará os imóveis
[contact-form-7 id="21113" title="ebook"]