Panamá, Bolívia e Costa Rica irão liderar o crescimento econômico da América Latina até 2025 através da Transformação Digital. Ou, pelo menos, foi o que previu a Frost & Sullivan em uma web seminário oferecido pela 5G Americas.

Parece difícil acreditar? Então saiba também que apenas nossa fatia da América terá 2,5 bilhões de dispositivos conectados até lá, atingindo uma média de 3,5 dispositivos por pessoa.

Ou seja, a previsão é de que. em menos de 10 anos, seu celular e seu tablet/notebook já não sejam suficientes para você.

Confira todas as previsões aqui:

A Transformação Digital na América Latina até 2025

 

É importante que a sua estratégia de Transformação Digital esteja alinhada à este cenário, aproveitando cada novo ponto de contato como uma forma de melhorar a experiência do consumidor, além de oferecer produtos/serviços que englobem as novas tecnologias e a conectividade que elas oferecem.

Ainda não desenvolveu uma estratégia para a era digital? Então é melhor entender quais mudanças precisam ser feitas para que ela seja desenhada de forma efetiva!

Tiago Magnus

Fundador do Transformação Digital Tiago Magnus atuou nos últimos 10 anos em projetos digitais, trabalhando com marcas como Lenovo, Carmen Steffens, Mormaii, VTEX, Carrefour, Centauro, entre outras, e como sócio de uma das principais agências digitais do Brasil. Hoje, é Diretor de Transformação Digital na ADVB e Fundador do TransformacaoDigital.com.

transformacao-digitalTransformação Digital
Educação Jurídico Eu Na Facul: Evento online mostra oportunidades de carreira para quem deseja entrar na universidade
Independência: renda básica universal pode preencher as lacunas econômicas do Machine Learning
Educação Jurídico Eu Na Facul: Evento online mostra oportunidades de carreira para quem deseja entrar na universidade
Um estudo sobre InsurTech: fintech para seguradoras
[contact-form-7 id="21113" title="ebook"]