Entre os dias 21 e 25 de outubro acontecerá a terceira edição do RH Summit, o maior evento online e gratuito de RH do Brasil. Em parceria entre o Transformação Digital e a Great Place to Work, ao longo dos cinco dias você poderá acompanhar 70 palestras com conteúdos para quem busca inspiração para novas práticas de RH, alinhadas com o mercado digital.

Para preparar você para o futuro, o evento será dividido em cinco trilhas:

1- Branding e Contratação

Focada nos primeiros pontos de contato do candidato, a trilha trabalhará questões sobre marca, recrutamento, processo seletivo, KPI’s e alternativas de contratações.

2- Futuro do Trabalho

Serão discutidas novas práticas, tendências, tecnologias, maneiras de desenhar processos e gestão de pessoas. A trilha também abordará novos modelos de trabalho, carreira digital, skills do mercado digital e apresentará cases de empresas que já estão se reinventando e fazendo diferente.

3- Desenvolvimento de Pessoas

Serão levantados todos os pontos que potencializam performance, como o desenvolvimento de pessoas de forma inteligente, pipeline de liderança, revolução da aprendizagem, desenho de jornadas e protagonismo na carreira.

4- Analytics para RH

Nas edições anteriores foi apresentado o Analytics como tendência. Neste ano será mostrado o que as empresas já estão fazendo e os resultados colhidos a partir da produção e análise de dados.

5- Times de Alta Performance

Produtividade é a palavra de ordem nesta trilha. A apresentação sobre a necessidade de usar a tecnologia como aliada da agilidade e produtividade será o foco. Também será debatida a importância da gestão e liderança de qualidade a partir de ferramentas, métodos e cases de sucesso.

Para apresentar todos esses temas, a programação inclui alguns dos maiores especialistas do Brasil e do mundo, como Luciana Caletti, VP da Glassdoor Brasil; Beatriz Montiani, da Visa; Salim Khouri, Head Of Talent da Ford Latam; Beatriz Sairafi, Diretora de RH da Accenture; Taciane Kanashiro, da Oracle; Telma Gircis, da Intel; Kelly Maia, da Google; e Thiago Rotta, da Microsoft.

Para conferir todo o conteúdo gratuitamente, clique aqui!

recursos-humanosRecursos Humanos
AIoT, humanidade aumentada e ecossistemas digitais: já conhece essas tendências?
Recursos Humanos Como transformar colaboradores em influenciadores digitais
ABOUT THE SPONSORS
Grou

A Grou oferece softwares de assessment e desenvolvimento para gestão de pessoas que impulsionam a performance dos profissionais e os resultados do negócio com base de people analytics.