Não dá mais para pensar em negócios sem falar de marketing digital, independentemente do porte ou setor das empresas. A internet revolucionou a forma com que as pessoas se relacionam entre si e com as marcas, tornando fundamental que as organizações se adaptem aos novos comportamentos do consumidor.

De acordo com a UNCTAD, apenas no Brasil há 120 milhões de pessoas conectadas, o que faz com que uma presença digital eficiente seja fundamental para que as empresas se mantenham relevantes diante da concorrência cada vez mais acirrada. É por meio da internet que o consumidor descobre produtos, marcas, faz compras, pesquisas e interage com o mundo; portanto, estar fora desse contexto pode acarretar prejuízos importantes para os negócios.

Pensando em atualizar as organizações sobre o assunto, entre os dias 28 de outubro e 1 de novembro acontecerá a Digital Conference, principal evento online e gratuito de marketing do Brasil. Com o objetivo de tornar o marketing digital mais acessível e auxiliar a jornada de inovação das empresas, o evento reunirá especialistas nacionais e internacionais.

Ao longo dos cinco dias, os participantes terão acesso a mais de 70 palestras e mais de 50 horas de conteúdo exclusivo. Entre os assuntos abordados estarão as principais tendências de mercado, novas estratégias de resultados e estudos de caso.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

marketingMarketing
Agências Como otimizar a rentabilidade de projetos na sua agência
e-Commerce Vendas O que é m-commerce e porque você deve usar em sua estratégia B2B