Selecionada pela prefeitura de São Paulo a partir de um edital público, a Surf Telecom vai instalar cerca de 600 pontos de conexão Wi-Fi gratuita na cidade. De acordo com as informações do MobileTime, serão investidos R$ 4 milhões para a execução do projeto.

A previsão é de que os hotspots sejam instalados na capital paulista ao longo de 2019 em locais públicos, incluindo bibliotecas, praças e postos de saúde.

“O serviço deverá ser disponibilizado no decorrer do ano de 2019. Será 100% gratuito para o usuário, e teremos a possibilidade de rentabilizar os acessos através de publicidade”, explica Davi Fraga, CMO da Surf Telecom. “A Surf vai permitir o acesso a milhões de pessoas diariamente à rede Wi-Fi e ainda poderá divulgar a oferta de suas MVNOs”, completa.

Vale destacar que São Paulo já possui pontos de acesso gratuito à internet. Além disso, recentemente a prefeitura anunciou que o programa WiFi Livre SP aumentará sua área de atuação, com a instalação de 501 novos pontos públicos até 2020.

telecomTelecom
Educação Jurídico Eu Na Facul: Evento online mostra oportunidades de carreira para quem deseja entrar na universidade
Transformação Digital 10 razões que podem fazer a transformação digital da sua empresa falhar
Educação Jurídico Eu Na Facul: Evento online mostra oportunidades de carreira para quem deseja entrar na universidade
Tecnologia Deepfakes: vídeos de figuras clássicas como a Monalisa já são realidade
[contact-form-7 id="21113" title="ebook"]