Você tem a impressão de que o mundo está virado de cabeça para baixo? Não é só uma impressão: o caos, as incertezas e as crises que estamos vivendo se comparam ao cenário geral após a Segunda Guerra Mundial. E muitos certamente estão cheios de dúvidas quanto ao presente e ao futuro, pensando naquele fatídico “e agora?” quando entendem que os planos feitos para o ano de 2020 não poderão ser cumpridos conforme o esperado.

Mas a verdade é que a vida é feita de vitórias e derrotas, do início ao fim. E para os momentos que podem ser encarados como derrotas, é preciso lembrar que muitas oportunidades surgem exatamente em momentos de crise como os que estamos passando.

Agora, como se diferenciar em um cenário como esse? Será que parar e esperar para ver o que acontece é a melhor saída? Ou será que começar a agir agora mesmo, se preparando para a recuperação, não é uma estratégia mais interessante?

Em meio a tudo isso, a Linkle chega ao Brasil para permitir a conexão entre empresas e potenciais colaboradores em busca de qualidade de vida e bons resultados, já que o serviço distribui as vagas com base na geolocalização do candidato, que vai encontrar oportunidades de trabalho perto de onde moram ou estudam. E o melhor: a criação da conta é gratuita!

Sobre a Linkle

Em seu aplicativo móvel, a Linkle exibe vagas de trabalho considerando a proximidade entre as pessoas. Então, a empresa anuncia a vaga, informando o endereço do local de trabalho, e a plataforma a exibirá para os candidatos relevantes que tenham facilidade de acesso àquela região. Afinal, menos tempo de deslocamento significa mais tempo livre e economia de dinheiro.

E em tempos de pandemia de COVID-19, o isolamento social se faz necessário para minimizar a possibilidade de contágio do novo coronavírus. Há funções que podem ser executadas remotamente, em home office, mas também existem aquelas em que essa possibilidade é inexistente.

Então, empresas que vivem essa situação podem contar com a Linkle para encontrar trabalhadores qualificados e que morem ou estudem nas redondezas, sem que eles precisem se expôr demasiadamente no transporte público. Para os trabalhadores, há também a vantagem de se trabalhar perto de casa, pois eles podem usar o tempo que seria gasto durante esse transporte para realizar atividades que impactem positivamente sua qualidade de vida — como, por exemplo, curtir mais momentos em família, praticar exercícios físicos, ou apenas relaxar curtindo um bom livro ou aquela série da qual todo mundo está falando.

Já pode baixar!

Empresas já podem cadastrar suas vagas no aplicativo da Linkle! Para isso, é só acessar app.linkle.io. Candidatos também já podem começar a conferir a plataforma, descobrindo oportunidades de trabalho nas redondezas. O app já está disponível para download na Google Play e na App Store, para Android e iOS, e, para baixar, é só acessar get.linkle.io.

aplicativoAplicativo
Educação Jurídico Eu Na Facul: Evento online mostra oportunidades de carreira para quem deseja entrar na universidade
Recursos Humanos Benefícios inovadores que impulsionarão o engajamento de seus funcionários
Educação Jurídico Eu Na Facul: Evento online mostra oportunidades de carreira para quem deseja entrar na universidade
Transformação Digital Um planeta obrigado a passar pela transformação digital
[contact-form-7 id="21113" title="ebook"]